18/03/2020
Praticando o "isolamento social" da melhor forma .
Brincadeiras a parte, tenho total certeza que vamos superar essa pandemia que vem assombrando o planeta, causando dor e sofrimento a tantas famílias, vamos nos unir, assumir compromissos e responsabilidades, cobrar das autoridades, postura e soluções dignas de cargos públicos, ser solidario ao próximo de uma maneira geral.
Temos muito a aprender com esse momento difícil, vale a pena refletir o que o universso quer nos ensinar .
👉Deixo aqui minha sincera gratidão a todos os ciêntistas do mundo, que dedicam suas vidas em pro a humanidade, quase sempre sem investimento e reconhecimento nenhum .
Foto
Arquivo de memórias Mexico