13/05/2026
Mestre Carlos Goffi, que privilégio ter cruzado o meu caminho com o seu. Obrigado pelos momentos inesquecíveis que vivemos juntos e pelos ensinamentos preciosos ( dentro e fora das quadras ) que carregarei para sempre comigo. Que você descanse em paz, meu amigo. Sua presença e sua sabedoria nunca serão esquecidas. 🙏