01/06/2026
Nossos associadoes estiveram presentes no encontro da Abertura da Temporada de Montanhismo 100% informal que ocorreu na Urca.
Junto a outros clubes cariocas, o Centro Excursionista Brasileiro esteve presente e celebrou o montanhismo em mais um ano.