24/03/2025
Já passou da hora da Fiel Torcida começar a cobrar o imbecil do referente a retirada das cadeiras do setor Sul e executar as mudanças prometidas por ele em nosso estádio, e nem estamos falando de construção de novas arquibancadas, mas sim das mudanças prometidas por ele, são elas as recitadas das cadeiras do setor sul e a expansão dos setores norte e sul nas curvas das divisões dos setores, aquelas 4 quinas triangulares nos escanteios, são pequenas mudanças que fariam diferença para o Torcedor Corinthiano, soluções simples que aumentariam a capacidade em pelo menos 5 mil lugares, era o mínimo que esse falador deveria ter feito para essa final de campeonato paulista, fala tanto, promete tanto e não faz absolutamente nada, vira e mexe dá entrevista falando sobre o assunto porém agir que é bom, até agora não vemos nada, antes da desculpa era o jogo da NFL em setembro, e ele disse que tiraria logo após, depois iria fazer as mudanças após o término do campeonato brasileiro, passaram 7 meses desde a m***a da NFL é até agora nada, inclusive esse imbecil marcou outro jogo dessa m***a de futebol americano, vai retirar as cadeiras somente após esse jogo como disse que seria ano passado? Você deve isso pra Fiel Torcida , a prioridade tem que ser o Corinthians e os Torcedores Corinthianos, já devia ter tirado as cadeiras e feito e reposicionamento das quinas das arquibancadas expandindo os setores norte e sul para que mais Corinthianos fossem pro estádio, hoje o Corinthians tem um estádio pequeno e sua prioridade nunca foi e nem será o Corinthians e nem o torcedor corinthiano, vc é falador demais e ação de menos, filho da p**a!