17/03/2020
Boa noite amigos e alunos!
Infelizmente
Devido ao avanço do covid-19, decidimos seguir as recomendações da Organização Mundial de Saude( OMS ), do Ministério da saúde, do CREF-1 e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, de acordo com decreto n• 46.973 de suspender nossas aulas, a medida de prevenir a circulação do vírus e ajudar na diminuição da contaminação!
Pensando em vocês , decidimos também, que nossos coaches vao continuar postando treinos para ser feito em casa, para que vocês não deixem de se exercitar, já que isso é um dos fatores de prevenção, não podemos deixar de praticar alguma atividade, mesmo em casa!
Caso tenham alguma dúvida, pedimos que entrem em contato inbox conosco, que iremos sanar .
Fiquem em casa! Se protejam e protejam suas famílias !
Juntos somos mais fortes e vamos conseguir superar rapidamente esse problema, com apoio de todos!