03/03/2026
Primeiramente obrigado Senhor por tudo em minha vida, e segundo a sogrinha por ter feito a coisa mais fofa e rara chamada Emilly Ricther, o quanto somos apaixonados um pelo outro não está escrito nem nas estrelas que orbitam a terra, vc chegou nada minha vida como uma mão de Deus que estende a mão pra aquele que tem o sol dentro de si e ela simplesmente calma e serena como o mar me fez enxergar que eu sou mais completo ao seu lado, sendo assim formamos o casal mais puro, verdadeiro e energeticamente fora de série, e para os invejosos e os que atrasam ao nosso crescimento mútuo é bye bye e luz na caminhada.
Feliz nosso 0.6 com respeito, lealdade e muito amor de um casal que parece que convive a anos kkkk corrigindo erros do passado, vivendo o presente intensamente e ansioso pra esse futuro próspero que nos aguarda, te amo muito minha mimi nozes forever 🙌🏽🙏🏾❤️🍃🌄🕊️ 😻✨