14/11/2019
🚩ALERTA DE TEXTÃO 🚩
1° ano!
Ano em que conheceram o nosso nome, o nosso grito do "O LEÃO VAI TE PEGAR", no inicio motivo de alguns risos, motivo até para achar que era um afronto, ou algo parecido.😀
Mas sabia que ao longo do ano isso seria visto como uma forma de dizer: "só queremos respeito, porque nós não vamos desistir."
Ganhamos , perdemos.. super normal!
Mas deixa eu te contar uma história falando do master...
Por conta de 1 convite para participar do campeonato master carioca onde precisavam de equipes para manter o projeto resolvi embarcar em mais uma "loucura" , aquela empolgação de início, onde o nosso quórum sobrava ... "vamos que dá!", mas já sabendo que no percurso algumas peças ficariam para trás, assim que é no mundo do esporte o tempo todo... rsrs
Foi uma boa campanha para o 1°turno, equipe "FORTE" ficamos com o 3° Lugar.
No segundo turno, não tínhamos quórum, eu não tinha vontade de continuar com a categoria MASTER, muitos campeonatos para jogar, fisicamente e financeiramente muito pesado. "Ah, vou desistir!"
E mais uma vez , a mesma pessoa que me convidou para entrar nesse mundo master me indicou algumas atletas que queriam voltar a jogar!
Me chamaram de maluca, porque não ia dar certo tantas competições e mais esse compromisso , o time quebrado para o master, ninguém se conhecia, enfim! E eu:
"Ah, quer saber só bora!" 🙊
O meu trabalho me afastou por algumas vezes dessa categoria, mas quando eu estava era só alegria, quem não queria ficar,e quem achava melhor acabar c o master se envolveu tanto que não queria mas abrir mão de estar junto, quem ficou mesmo no caos não queria mais desistir, não desistiram!
E quem chegou, chegou pra somar , não éramos mas um time "FORTE" como no 1° turno, nos éramos mais do que isso, estávamos felizes, unidas, nos conhecendo.
Algumas vezes faltei trabalho , deixei outros compromissos de lado , só para estar lá com elas.
E o resultado desse time tecnicamente "mais fraco", mas com alegria "mais forte", foi o de ser campeão do 2° turno, e na final geral vice campeão!
Sou grata por cada momento ao lado de todos vocês!
Como essa categoria me encheu de conhecimento, alegria e PAZ!
PARABÉNS! E 2020 É LOGO ALI ❤👏💪😉
Toda a minha gratidão .
Elizabeth Gomes ❤