11/09/2017
Ontem a equipe do Areal FC perdeu o jogo por 3a1 e fazendo o seu 3° jogo no campeonato,já são 3 jogos,1 vitória e 2 derrotas !!
Seguimos na vice-liderança !!
(OBS 1)> Jogamos o primeiro tempo com apenas 1 no banco,por falta de jogadores,o treinador Fabio Roberto teve que se virar nos 30 !!
(OBS 2)> Faltando pouco mais de 10 minutos,o nosso cabeça de área ,acabou se machucando feio,não se sabe ao certo mas tudo indica que ele terá que operar !! Ele já foi no hospital e agora está em repouso e aguarda a cirurgia que será em alguns dias !!
(OBS 3)> No segundo tempo,o nosso zagueiro teve que sair de campo e levar o nosso jogador ao hospital,por não termos banco,alguém de fora conhecido,tivemos que ficar com 9 jogadores em campo,isso resultou em 50% no jogo de ontem !!
(OBS 4)> Queremos agradecer a todos que compareceram ao jogo ontem,se esforçaram e tiveram a raça os 2 tempos de jogo !!
Agradecemos ao nosso treinador pela força que sempre vem dando !!
Desejamos boa recuperação ao nosso jogador e que ele se recupere rápido por que ele é um grande jogador pra equipe !!