23/10/2022
Boa noite, infelizmente passamos para informar que nosso amigo e jogador Jonathan veio afalecer. Triste perda para nosso time, triste perda para nossa região.
Que pena irmão, que você não tem noção de quanto te amamos.
Palavras sobre você: Moloque bom, sem comentários.
Você cria do morro sempre honrou o manto preto e dourado. Esse tal time de várzea que aprendemos amar. O Astros vai te levar para sempre no coração, aonde quer que esteja.
Eterno Jonathan. Nós te amamos, vai fazer falta na rapaziada do Tino Júnior. 🖤💛🖤💛