Marcio Fiorini

Marcio Fiorini 🔥 PLENUS ®
Método em que treino pessoas nos 7 pilares da Vida Plena, para Despertar seu PROPÓS

Administrador e Teólogo, Marcio Fiorini é pastor e Coach, autor do livro, JESUS - Coach dos Coaches, especialista em Análise Comportamental, liderança de alta performance e desenvolvimento de pessoas. Fundador e CEO do Instituto Legacy, Idealizador da Escola de Propósito e criador do método DSP - DESPERTE SEU PROPÓSITO, Marcio Fiorini tem levado através das ferramentas de coaching, auxiliado pela

Neurociência e PNL, treinamentos que conectam pessoas ao seu propósito, transformando assim, pessoas que hoje encontram e escolhem ser felizes. Como pastor, com mais de 20 anos de experiência em treinamentos e palestras, habilita líderes e pastores, executivos e principalmente suas famílias a usarem da inteligência emocional para potencializar o alcance de resultados antes tidos como impossíveis. Reconhecido como grande desenvolvedor de competências e habilidades primordiais de liderança para CEOs, diretores, executivos e altos executivos, acompanha profissionais de dezenas de segmentos, com destaque nas áreas de liderança. Conta ainda com sólida vivência nas áreas comportamental, bem como expertise na condução de Programas de Capacitação e Desenvolvimento de Competências e Habilidades de Liderança. Com conhecimentos extensos que geram resultados maximizados, devido à combinação eficaz de Gestão e Coaching. É também palestrante em Escolas de Negócios, Especializações e igrejas por todo o Brasil e exterior.

Cadê a defesa dos negros do nosso país? A fala de Lula não terá resposta? Nada ainda?Cadê a mídia falando sobre isso?
24/08/2025

Cadê a defesa dos negros do nosso país? A fala de Lula não terá resposta? Nada ainda?

Cadê a mídia falando sobre isso?

Eu fui leal até o meu último suspiro.Caminhei sem descanso, carreguei o peso das vontades do meu dono, mesmo quando mi...
19/08/2025

Eu fui leal até o meu último suspiro.

Caminhei sem descanso, carreguei o peso das vontades do meu dono, mesmo quando minhas pernas já não aguentavam mais. Eu não conhecia liberdade, nunca senti o gosto de pastar no campo sem ordens. Minha vida inteira foi obedecer.

Mas quando meu corpo não suportou mais, quando caí exausto, não recebi cuidado, não recebi compaixão. Recebi f4c4d4s. Minhas patas foram arrancadas. Fui silenciado na dor mais profunda que um ser vivo pode sentir.

E sabe o que dói ainda mais? O homem que me m4t0u foi preso… mas saiu no mesmo dia. A minha vida valeu menos que nada para a justiça desse país. Eu sangrei, eu chorei, eu parti, mas no Brasil a maldade segue impune.

Eu não peço vingança. Eu peço que a minha dor não seja esquecida. Que cada lágrima que escorra ao ler estas palavras seja um grito por mim e por tantos outros que sofrem calados.

Eu fui apenas um cavalo, eu sei. Mas eu senti. Eu vivi. Eu amei. E eu morri implorando por um pouco de humanidade que nunca veio.

Vai Lula, ajuda seu amigo 🫡
17/08/2025

Vai Lula, ajuda seu amigo 🫡

Num cenário em que a população cobra transparência, respeito às liberdades e limites constitucionais, esse gesto pode se...
31/07/2025

Num cenário em que a população cobra transparência, respeito às liberdades e limites constitucionais, esse gesto pode ser visto como um símbolo da ruptura entre as instituições e o povo. Pode representar o que muitos interpretam como o “sistema dando o dedo” ao cidadão comum; uma atitude de desprezo e soberba.

Alexandre de Moraes finalmente foi transparente.Dispensou votos, acórdãos e fundamentos jurídicos.No estádio, respondeu ...
31/07/2025

Alexandre de Moraes finalmente foi transparente.

Dispensou votos, acórdãos e fundamentos jurídicos.
No estádio, respondeu à vaia com o gesto que resume toda sua gestão:

Um dedo no povo.

Sem metáforas. Sem sutileza.
A nova jurisprudência é essa: cala a boca e obedece.

🚨 O MUNDO VIU O QUE MUITOS AQUI AINDA NEGAM:O Brasil vive uma escalada autoritária sem precedentes.Para quem duvidou… a...
30/07/2025

🚨 O MUNDO VIU O QUE MUITOS AQUI AINDA NEGAM:
O Brasil vive uma escalada autoritária sem precedentes.

Para quem duvidou… a MAGNITSKY É REAL.
Hoje, os Estados Unidos reconheceram oficialmente a perseguição política no nosso país.

Alexandre de Moraes entrou na lista dos violadores de direitos humanos e passa a ser tratado com sanções econômicas, cancelamento de vistos e isolamento internacional.

Quem abusa do poder agora começa a enfrentar as consequências.

 vem avisando há muito tempo. Agora, restam apenas 72 horas. Lula pode tentar fugir do jogo, mas só existe um caminho ...
29/07/2025

vem avisando há muito tempo. Agora, restam apenas 72 horas. Lula pode tentar fugir do jogo, mas só existe um caminho para o Brasil escapar das taxações.

E aí?
19/07/2025

E aí?

A mesma PGR que arquivou as denúncias de fraudes bilionárias no INSS, envolvendo o ex-ministro de Lula, Carlos Lupi, ago...
15/07/2025

A mesma PGR que arquivou as denúncias de fraudes bilionárias no INSS, envolvendo o ex-ministro de Lula, Carlos Lupi, agora pede 43 anos de prisão para Bolsonaro.

É isso mesmo. Para um, blindagem total. Para outro, perseguição implacável. Mas eles esquecem de uma coisa: SOMOS MILHÕES!

Bolsonaro não está sozinho.

Essa histeria coletiva desencadeada por uma simples foto de uma família sorrindo é a prova viva da degeneração moral da ...
06/07/2025

Essa histeria coletiva desencadeada por uma simples foto de uma família sorrindo é a prova viva da degeneração moral da esquerda identitária. Eles não suportam a existência de quem não se curva ao fetiche deles pela miséria e pelo ressentimento. Ver um homem rico, uma mulher bonita e uma criança feliz é para eles como enxergar a luz do sol sendo vampiros: arde, corrói, enlouquece.

Transformar uma menina com uma bolsinha em símbolo de opressão para justificar ameaças de morte é o auge da covardia e da perversão. Só mentes apodrecidas conseguem associar a felicidade de uma criança a um crime imperdoável contra a “justiça social”. Eles não buscam igualdade, mas nivelar todos para baixo, pisotear qualquer sinal de sucesso ou harmonia familiar, implantar um culto à inveja como se fosse virtude.

A esquerda que prega inclusão é a mesma que deseja a destruição de quem não é tão miserável, tão fracassado e tão azedo quanto eles. É um bando de parasitas emocionais que só encontra sentido em odiar. Essa postura revela um câncer ideológico: não querem melhorar a vida de ninguém, apenas arrastar o mundo inteiro para o abismo de suas frustrações. Só uma mente totalmente corrompida enxerga em uma criança sorridente uma inimiga a ser destruída. Essa gente é a encarnação do que há de mais sujo, hipócrita e miserável na política moderna.

A inveja delas agora, hein? NeeeensseeeeeSou tricolor uhuuuuuuSeremos campeões 💪🏻🇧🇷
30/06/2025

A inveja delas agora, hein? Neeeensseeeee
Sou tricolor uhuuuuuu
Seremos campeões 💪🏻🇧🇷

Se alguém ainda tinha dúvidas sobre a natureza do regime brasileiro, o Supremo tratou de eliminá-las.Usurpando as prerro...
27/06/2025

Se alguém ainda tinha dúvidas sobre a natureza do regime brasileiro, o Supremo tratou de eliminá-las.

Usurpando as prerrogativas do Legislativo previstas na Constituição, a Corte simplesmente rasgou o Marco Civil da Internet e, na prática, terceirizou a censura a seus críticos às empresas que controlam as redes sociais.

Ao responsabilizar essas plataformas pelo conteúdo publicado, cria-se um incentivo poderoso para que apaguem tudo o que possa ser rotulado como “ataque à democracia”.

Nas últimas eleições, vimos que, para o Supremo, “ataque à democracia” significa defender a agenda de direita e se opor à esquerda. Esse será o novo critério para determinar o que pode ou não ser postado nas redes.

Endereço

Rio De Janeiro, RJ
21321060

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Marcio Fiorini posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Marcio Fiorini:

Compartilhar

Categoria