01/05/2020
e nós estamos matando a saudade dos nossos dias de treino presencial com essa foto de exatamente 1ano atrás, pq é assim que a gente quer estar em breve, curtindo um feriado fazendo o que a gente ama, onde a gente ama 💙
Enquanto a gente não volta, a nossa CONSULTORIA e PLANILHAS ONLINE seguem mantendo os atletas ativos dentro de casa, adaptando os treinos de forma ainda mais personalizada!
E o mais importante... Vamos manter o sorriso em dia, treinandooo 💪😆
Quem tiver interesse, manda um direct pra gente conversar sobre as suas possibilidades de treino neste momento!
Aproveitamos para agradecer e parabenizar a todos os profissionais que estão trabalhando nos serviços essenciais e nos solidarizamos com aqueles que no momento não podem exercer suas funções habituais.