06/02/2013
Gostaria de agradecer a todos amigos e ouvintes e informar que hoje dia 05/02/2013 o Mesa de Boteco chega ao fim.
A cada um que participou, ouvindo, comentando, twittando curtindo e compartilhando.
A todos os convidados que engrandeceram o programa e toda equipe que se esforçou para fazer o Boteco andar.
Talvez um dia o Mesa de Boteco volte, então até logo amigos!
Finalmente alguém pagou a conta...