03/01/2018
O aulão DNA REVOLUTION! Comemoramos 15 anos de DNA fazendo o que? A mesma coisa que fazemos todos os dias! rs Treinando, pulando, pedalando do jito que só nós sabemos fazer. Obrigado a todos os professores que já vestiram nossa camisa nesses anos, a todos os alunos que já treinaram com a gente, a todos os fãs do mundo todo nos seguem e dão muita moral. E principalmente para a melhor equipe de professores do planeta que faz a DNA de hoje, uma academia única, poderosa, unida e feliz. Sem eles nada seria possível. A todos os alunos que vieram hoje e nos ajudam a ser quem somos e um obrigado especial a confiança das new generation. Por acreditarem na nossa energia, no nosso conceito e virem com tudo embrazando o presente e, com certeza, fazendo parte do nosso futuro. Somos uma academia pequena, mas nosso coração é enorme! Até o próximo.