29/08/2017
"Eu tinha apenas 15 anos, muito inocente, muito meiga, tão sonhadora, eu era apenas uma menininha. Até hoje me perguntou porque passei por aquilo, porque tinha que ser logo comigo, porque comigo? Eu não merecia aquilo, eu era apenas uma menininha.
Era numa noite comum pra mim, mas, uma noite que mudaria tudo pra sempre, foi naquela noite tão comum que sofri, esse sofrimento, sofrimento lento e constante, sendo acariciada por mãos sujas, imundas, que contornavam no mesmo lugar, eu senti nojo de mim mesma, do meu corpo, da minha honra, a única pouca quantidade de honra que tinha, senti vergonha de quem eu era, até que pesquisei, dizem que esse sofrimento tem nome, é "assédio sexual", tortura tem nome? Tortura tem direito a ser nomeada? E foi a partir daquela maldita noite, fora noites após noites, tantas noites comuns intensamente incomuns, que logo após viraram anos, anos, malditos anos, anos que desejei morrer, anos que me senti podre por dentro, e fingia ser feliz por fora, sorrisos forçados, sem poder conversar, e aqueles anos traumatisei minha felicidade, minha alegria, minha inocência, perdi a oportunidade de não ter um passado ruim, algo que hoje ainda me assombra. Isso infelizmente me atrapalhar no meu presente, apesar deu ter resolvido essa situação por conta própria, nunca vou poder esquecer esse acontecimento, eu não pude denunciar por moralidade, me privei, senti vergonha de mim mesma a minha vida toda, isso me fez ser algo que nunca quis ser hoje, porque isso aconteceu comigo, eu não merecia esse sofrimento, eu não merecia, eu era apenas uma menininha."
- Anônimo