03/01/2022
Vamos começar a primeira segunda-feira do ano com pensamentos positivos 🚀
2021 não foi um ano fácil.
Foi necessário seguir enfrentando muitos desafios que questionaram o modo de ver a vida e o contato entre as pessoas, trouxe aprendizado, tivemos perdas mais também obtivemos vitórias.
Que sigamos Gomes em nossos objetivos, que jamais desistiremos de nossos sonhos e que todos obstáculos seja superado.
Que 2022, venha com muita paz, esperança e saúde.
Que venha um ano de luz.🚀
Comecem os jogos! 🙅🏽♂️
🇧🇷
🙅🏽♂️🚀