20/05/2026
Casar nunca foi um sonho na minha vida, existia sim um desejo de o dia que eu achasse a mulher da minha vida, querer fazer uma comemoração. E no meio de tanta gente nesse meio universitário eu te achei, o meu amor. Se eu soubesse que seria tão mágico tudo como foi, ia querer casar todo ano contigo rs.
O meu sonho de verdade sempre foi ter uma família, e isso eu tenho com a Renata desde o dia em que resolvemos morar juntos e dividir uma coisa chamada rotina, e foi justamente isso que fez eu me apaixonar ainda mais por ela e porque não fazer uma comemoração para isso?
No começo, confesso que estava assustado e preocupado com como seria tudo, mas a pensou em cada detalhe possível e tornou tudo perfeito. Ela criou o que eu chamei para os nossos convidados de não apenas um casamento, mas uma experiência de casamento, onde, durante 3 dias, vivemos todos os momentos ao lado dos nossos melhores amigos.
Sem dúvidas, foi difícil fazer essa lista, mas escolhemos aqueles que mais estiveram presentes ao longo desses quase 8 anos de relacionamento, de alguma forma, nas nossas vidas.
Era pra ser só um churrasco com uma JBL e votos, e no final das contas virou A festa. E claro que teve churrasco, porque , muito pagode e votos emocionantes. Ver nos seus olhos, durante os meus votos, o quanto você estava feliz com tudo foi fantástico.
Foi do nosso jeito, com a nossa cara, com os nossos amigos, fazendo o que mais gostamos: Viajar.
Ver no olhar de cada convidado e sentir toda a energia positiva e o amor pela nossa família foi simplesmente inesquecível. Sou extremamente grato e feliz por tudo que vivemos, colecionando novas histórias e momentos juntos.
“Sentir tudo de todas as maneiras, viver tudo de todos os lados.” Fernando Pessoa
Eu te amo ontem, hoje e sempre, mozi. ❤️
Uma nova fase, com todo o amor do mundo, para nós.