01/06/2026
Neste ciclo de maratona aprendi muito mais do que correr.
Aprendi a vencer limitações que não estavam nas pernas, mas na mente. Aprendi que muitas das maiores batalhas acontecem em silêncio, quando ninguém está vendo, e que é justamente nesses momentos que Deus mais se faz presente.
Pude perceber o cuidado do Senhor em cada detalhe: em cada treino concluído, em cada amanhecer, em cada quilômetro percorrido e até nos dias em que a vontade era desaparecer, desistir de tudo e abandonar o caminho.
Quando minhas forças pareciam insuficientes, a graça dEle me sustentou.
Cada ciclo traz novos aprendizados e novas vitórias. E hoje entendo que vitória não é apenas sobre tempo, pace ou resultado. Há muito tempo isso deixou de ser o mais importante para mim.
A verdadeira conquista está nas experiências que vivo com Deus através da corrida, nas conversas que tenho com Ele durante os quilômetros e na transformação que acontece dentro de mim enquanto sigo em frente.
Estou indo para mais uma maratona.
E, mais uma vez, meu maior objetivo não está no relógio da chegada. Vou correr para me livrar das sobrecargas emocionais, físicas e psicológicas que a vida muitas vezes tenta colocar sobre meus ombros. Vou correr para encontrar paz, para ouvir a voz de Deus e para desfrutar de tudo aquilo que Ele preparou para mim.
Vou alinhar na largada com gratidão no coração e fé na alma.
Porque, acima de qualquer meta, eu sei que não estarei correndo sozinho. Correrei com Cristo ao meu lado, guiando cada passo, fortalecendo meu coração e lembrando que existe um propósito em cada quilômetro.
E tenho a certeza de que, mais uma vez, entre o silêncio da estrada e o ritmo dos meus passos, Ele falará comigo.
RUN TO JESUS