14/09/2025
Hoje finalizo mais uma participação nos Jogos Escolares da Juventude . Pra mim sempre será uma honra representar meu Estado e agradeço pela confiança de sempre e tenho certeza que dei meu melhor em prol da seleção pernambucana. Agradeço aos outro treinadores que foram e em especial a .ac , um parceiro e irmão que o atletismo me deu , é sempre bom trabalhar junto com ele . Aos atletas deixo meus parabéns por toda entrega na competição , vocês foram gigantes . Vamos continuar trabalhando firme que ano que vem tem mais .