18/11/2016
OusadiaeAlegria,Infelizmente não conseguimos passar para mais uma final,mais vida que segue no esporte sempre tem que haver um vencedor,ganhamos a partida, mais perdemos a disputa nas penalidades,o que f**a a experiencia de um momento único,o Ousadia&AlegriaFC caiu de pé, honrou seus conceitos(superação,união,amizade, garra e muito ousadia&alegria para jogar futsal)infelizmente ainda falta o titulo para mudar o patamar da nossa equipe,estamos no caminho certo,Os Titulos vão aparecer para premiar nosso bom trabalho.Agradecer aos jogadores Guerreiros que lutaram até o ultimo segundo para fazer do Ousadia&Alegria vencedor (dessa vez não deu ).Obrigado por honrar nossa camisa! Obrigado a Comissão Tecnica e Amigos,Obrigado a nossos torcedores fieis,ao nosso patrocinadores e todos que fizeram de nós mais uma vez Ousados&Alegres. Levantar para começar de novo é o primeiro troféu após uma derrota.