15/08/2021
Ninguém gosta de pedir muito da vida porque tem medo da derrota. Mas quem deseja realizar um sonho, tem que olhar o mundo como se fosse um tesouro imenso, que está ali a espera que seja descoberto e conquistado.
- Em Três anos e nove meses de , hoje estou realizando um sonho imenso que está dentro de mim a anos ....
- Em Três anos e nove meses, eu tive que aprender muito e agradeço pessoas e pessoas que entraram e saíram da minha vida.
- Em Três anos e nove meses, Eu Lutei , Chorei, errei, errei de novo , errei de duas , três quatro vezes, mas nunca desisto do meu sonho
- Em Três anos e nove meses , está aí meu resultado, minha própria marca de Bicicleta.
- Obrigado a todos meus clientes , fornecedores e amigos, que de alguma forma contribui e está contribuindo para que esse grande se tornou realidade
Gratidão ❤️