28/12/2022
Prezados Alunos(as),
Como já haviamos anunciado, conseguimos passar o ponto da S4. A academia estará sob nova direção e irá mudar o nome. Quem será o novo Proprietário é o Vitor da acadêmia Caverna. Conseguimos fechar o negócio na sexta passada e por isso só estamos mandando as informações hoje.
Informações importantes:
1 - *Todos os pacotes vigentes serão respeitados, podem f**ar tranquilos*; Não terá acréscimo de valor nos pacotes vigentes. Após o término dos pacotes S4 e em caso de nova renovação, aí f**a a critério da nova empresa e sua política de funcionamento;
*NÓS DA S4 ESTAREMOS PARTICIPANDO DE TODA ESSA TRANSIÇÃO E DAREMOS TODO O APOIO AOS NOSSOS ALUNOS. ALINHAMOS COM O NOVO PROPRIETÁRIO E TEMOS A CERTEZA QUE VOCÊS IRÃO FICAR MUITO FELIZES COM A MUDANÇA E COM O PROFISSIONALISMO DA NOVA EQUIPE*
2 - O novo proprietário é o Vitor da academia CAVERNA. Ele já foi nosso coach da S4 por muitos anos e conhece muitos dos alunos e alunas e conhece MUITO sobre funcional, Crossfit e Musculação. Grande parte da sua equipe, também já foram coachs da S4;
3 - A metodologia é muito parecida com a que todos conhecem e já praticam.
4 - Eles estão fazendo muitas mudanças essa semana na antiga S4 - NOVA CAVERNA.
Como falei anteriormente, o telefone da S4 estará disponível para todos tirarem suas dúvidas e o pessoal da Caverna também irá super atender a todos. Temos a certeza que a CAVERNA irá surpreendê-los e vocês irão fidelizar com eles.
IMPORTANTE: Saibam que nós da S4 não fariamos algo que não fosse igual ou até melhor para todos vocês alunos. A CAVERNA tem mais de 4 anos de funcionamento e sempre atendeu seus alunos com excelência.
Agora gostaria de agradecer a todos vocês, alunos, alunas, amigos e amigas que sempre acreditaram em nosso trabalho nesses quase 7 anos. Foram anos inesquecíveis e que f**arão guardados em nossos corações.
Ficamos tristes com o encerramento das nossas atividades, mas, temos a certeza que a nova empresa que estará em nosso lugar, irá entregar um atendimento e uma estrutura de primeiro mundo.
Dia 2 eles irão abrir normalmente. Todos estaremos de prontidão para atende-los como sempre, com excelência.
Um Feliz Ano Novo a