16/08/2022
No último sábado fizemos uma confraternização em comemoração aos dois títulos conquistado pela A.D.R Vasquinho no campeonato municipal de campo de Presidente Getúlio, categoria titular e aspirante. F**a aqui também nossos agradecimentos aos nossos atletas que se dedicaram ao máximo, honraram a camisa desse clube dentro de campo, a nossa torcida e comunidade que estiveram sempre presentes, apoiando em todos os momentos, aos patrocinadores, apoiadores, comissão técnica, dirigentes, a todos os envolvidos, todos foram fundamentais para que alcançasse o objetivo, a conquista dos dois títulos inéditos. Assim nos despedimos com o sentimento de dever cumprido, ano que vem tem outro campeonato, novas histórias, novas emoções. Forte abraço a todos, até breve!
Att: Família Vasquinho