26/05/2017
Que tal mais uma semana congelante??? Esta semana de 22 a 26/05 ( seg a sexta) tem ICE WEEK no Bar de Gelo! Você curte a nossa página, compartilha a publicação e traz um acompanhante que entra free. Isso mesmo, 2 pessoas pagam somente 1 ingresso ... e ainda ganham 3 shots de vodka com suco no copo de gelo ou 1 chocolate quente suíço. Print a tela, apresente na bilheteria e pronto! 2x1 somente até sexta!