13/11/2024
Mais um Campeonato Municipal de Futebol série A e B realizado com sucesso. Que venha 2025 ⚽️🚀
Quero agradecer a minha equipe e Donald, só vocês sabem o quanto trabalhamos e nos dedicamos para entregar a melhor competição a todas as equipes! Gratidão meus amigos, muito obrigado!
Obrigado ao nosso prefeito e vice-prefeito por sempre acreditar e confiança no trabalho do nosso departamento de esportes.
Ao setor de saúde, transporte, limpeza, Saae, comunicação, setor de compras, cultura, meio ambiente e a todos os funcionários pela parceria de sucesso que sempre fazemos, o sucesso do evento para por vocês! Muito obrigado
A equipe de arbitragem .couto.personal .silva.773 Marcos Paulo pelo excelente arbitragem das finais. Foi um prazer trabalhar com vocês, voltem sempre!
Obrigado ao meu amigo pela presença e parceria de sempre! Vc é fera!
São muitas pessoas envolvidas, muito obrigado a todos que contribuíram de alguma forma para o sucesso do evento! Que Deus abençoe a todos!
Vamos por mais 🙏🏻⚽️🚀