20/05/2025
Atleta revelado pela assina contrato com a oficialmente e vai jogar o Sub-11 em 2025.
No mês em que completamos 3 anos de escolinha recebemos este grande presente em ter um atleta revelado participando profissionalmente por este grande clube da Ferroviária.
João Claudio iniciou em 2022 e com apenas 8 anos de idade, uma criança alegre, extrovertida e de muita personalidade, já despertava atenção com seus cabelos cacheados e muita habilidade com a bola.
Motivado sempre pelo seu Pai Vandeco e todo cuidado de sua Mãe Clau Joao Claudio era o famoso "fominha". Treinava em sua categoria Sub-9, ficava para treinar na categoria Sub-11 e enchia os olhos de lágrimas quando não podia treinar na categoria Sub-13.
Assim foi crescendo, sempre motivado pelo Professor Léo Lafalce e seu Pai Vandeco, até passar pela peneira do Santos sobre o olhar minucioso do Avaliador e ex Jogador Essinho o qual veio a tornar um amigo e orientador para todos nós.
Deus foi direcionando os caminhos do Atleta João Claudio e após passar na peneira da Ferroviária, também sob o olhar minucioso do Avaliador Todynho foi integrado ao grupo e desde então tem mostrado muita evolução.
Deixamos aqui este pequeno relato e agradecimento a todos que fizeram parte nesta trajetória que se inicia e que trará bons frutos no futuro.
Vai lá menino, mostre o seu futebol que estaremos todos aqui na torcida pelo futuro brilhante e vencedor que está trilhando. ⚽️🚀🙏