11/01/2025
Ontem (sexta-feira 10/11) foi um dia em que senti uma das piores dores que já havia sentido na vida!!
A primeira foto nós já estávamos em casa, mas para vocês entenderem, minha filha havia combinado de brincar com uma amiga que ela fez aqui em São Paulo, porém, na empolgação, ela foi pular um banco, errou a altura e caiu de boca no chão!!
Ver ela gritando: “pelo amor de Deus pai, tá doendo!!” foi uma dor tão grande, uma sensação de impotência que eu nunca havia tido antes!!
Para eu que vim do interior e conheço muita gente lá, isso seria fácil de resolver, mas aqui em São Paulo eu não tenho tantos amigos assim!!
Mas agradeço muito ao que nos indicou para irmos ao e fomos super bem atendidos lá!!
No final, ela conseguiu se recuperar e voltar a brincar!!
Pais, nossos filhos são nosso maior tesouro, não troque o tempo com eles por nada (eu me descuidei por alguns segundos, para responder uma mensagem no celular 😔😔).
E você, contratante, lembre de escolher uma equipe capacitada para cuidar das crianças em sua festa!!