08/07/2020
Fala galera, tudo bem com vocês?
Estou passando para trazer uma novidade para você, que está a procura de uma melhora na qualidade de vida, com atendimento profissional qualificado e capacitado, para que você consiga atingir o seu objetivo.
Estamos vivendo um período bem conturbado, sendo assim faz-se necessário ter um maior cuidado com a nossa saúde física e mental. Pensando nisso, venho lhes apresentar a minha logomarca e oferecer um atendimento individualizado para que juntos consigamos uma mudança de hábito na sua vida.
A prática de exercício físico acarreta significativas mudanças na sua vida, nos aspectos biopsicossociais, aumentando a sua auto-estima e prevenindo algumas doenças, como por exemplo as DCNTs (Doenças Crônicas Não Transmissíveis).
Sou Profissional de Educação Física, e quero levar esses benefícios à sua saúde.
Nossas aulas acontecerão de acordo com as normas pré-estabelecidas para atendimento, com a utilização de máscara e álcool em gel.
O que acha de começarmos essa mudança?
Venha fazer parte do nosso time.
Curtiu a ideia ?
Chama no direct, estou a disposição para ajudar você a alcançar o seu objetivo.