30/05/2026
🏊♂️🚴♂️🏃♂️ Amanhã é o grande dia!
Chegou a hora de colocar em prática cada treino, cada madrugada acordando cedo, cada quilômetro percorrido e cada desafio superado ao longo da preparação.
Ser um IRONMAN vai muito além de completar uma prova. É sobre disciplina quando ninguém está olhando, resiliência nos dias difíceis, coragem para continuar mesmo quando o corpo pede para parar e determinação para acreditar que é possível chegar mais longe.
A todos os atletas da Nadar que estarão na largada amanhã: tenham orgulho da caminhada que os trouxe até aqui. Vocês já venceram inúmeras batalhas para conquistar esse momento.
Confiem no treinamento. Confiem no processo. Confiem em vocês.
Que cada braçada seja guiada pela confiança, cada pedalada pela perseverança e cada passo pela certeza de que vocês são capazes.
Parabéns por chegarem até aqui. Agora é hora de viver essa experiência inesquecível e mostrar toda a força que construíram ao longo dessa jornada.
Toda a equipe da Academia Nadar está na torcida por vocês! 💙💛
Boa prova e rumo à linha de chegada! 🔥