31/12/2019
2019 foi um ano cheio de desafios, vitórias e aprendizados.
Novas pétalas do nosso girassol nasceram, outras, seguiram com o vento novos rumos. E a todos vocês, só podemos dizer: GRATIDÃO 🙏
Cada pessoa que passa por nós faz parte do nosso crescimento. Cada um colabora ou colaborou pra sermos grandes e, maior que grandes, sermos gratos.
Obrigado aos apoiadores e colaboradores por acreditar no esporte e no time. Obrigado pela torcida na vitória e na derrota. Obrigado aos nosso atletas por seguirem firmes em todos os momentos, que possamos manter essa resiliência e a capacidade doar um pouco de luz a outro Girassol sempre que for necessário.
Em 2020 seguiremos no nosso propósito, sem perder nossa essência.
Que venha 2020, que sejamos luz, estamos prontos!