24/04/2023
⛹️♂️Sejam bem-vindos guerreiros⛹️♂️
É com imenso orgulho que o Paraná os recebe de braços abertos após mais uma grande participação no
Parece que foi ontem que vocês chegaram aqui. Alguns tímidos e ansiosos, outros até um pouco assustados. Um em especial, corria até das entrevistas, mas não vamos citar nomes, né?😂
Chegou um, depois outro, depois outro... E assim, a família foi se formando, se fortalecendo e se unindo. Não poderia ser diferente, pois a diversidade cultural aqui reunida exigia isso. Exigia empatia, solidariedade e muito altruísmo. Era preciso correr por si e pelo outro. Era preciso pensar em todos e não em si.
Veio o Estadual, e nos sagramos Tetracampeões. Veio o NBB e com ele as suas dificuldades e exigências. A tabela nos colocou de cara contra os maiores times. Não nos intimidamos. Fomos pra cima, mesmo não vencendo. O time foi se ajustando no campeonato e as vitórias começaram. Foram 10, mas sabemos que poderiam ter sido 12 ou 15. Algumas escaparam.
E a torcida? Ah, que torcida maravilhosa. Ela nunca nos abandonou. Ao contrário, nos momentos mais difíceis, nos acolheu. Atuou como se fosse nossos pais. Acreditou, apoiou, gritou e também chorou. Sim, da quadra, enxergamos lágrimas, também.
Agora, só nos resta agradecer a grande família Pato Basquete. Tenham certeza que esse ano f**ará gravado em nossas mentes e corações para sempre. Foi lindo, intenso e prazeroso compartilhar momentos com todos vocês.
Obrigado Pato Branco, obrigado Paraná, obrigado Brasil (e, apartir de agora, a América também)