30/11/2021
O grande dia chegou, a conclusão da tão sonhada Formação, na Escola que escolhi para a vida, e que desde 2016 me acolheu carinhosamente.❤️
Foram 11 meses, 1 semana no mês onde fechei o estúdio, abri mão de muitas coisas em meio uma pandemia, me dediquei integralmente para correr atrás do meu sonho, que hoje tenho certeza que foi a melhor escolha da vida.
Se pudesse medir o tamanho da minha FELICIDADE, com certeza faltaria fita, pois é imensurável. Foi uma TRANSFORMAÇÃO gigantesca pessoal e profissional.
Só tenho a agradecer do fundo do meu coração ao meu Professor e Incentivador por tanta generosidade, dedicação e amor em passar todo seu conhecimento, por me mostrar o caminho e me conduzir nesta TRANSFORMAÇÃO. Rodrigo olhos de Águia, consegue observar 10 aulas ao mesmo tempo😂😂, vc nunca escapa, ele sabe tudo que se passa no estúdio, além de extrair o melhor de cada um.
Tenho muito orgulho em ter escolhido esta Escola e ter feito parte do COMPRETÃO 20/2021.
Aos meus filhos Luiz Gustavo e Rafael, não tenho nem palavras para agradecer o apoio incondicional (eles foram meus maiores incentivadores e por várias vezes repetiam para que eu nunca desistisse dos meus sonhos ❤️), agradecer por compreenderem a minha ausência e muitas vezes a distância para que eu pudesse estudar e treinar.
Aos meus pais e irmãos que me incentivaram e cuidaram de tudo por aqui na minha ausência.
Aos meus Queridos(as) alunos(as) pelo incentivo, e terem compartilhado de todo este processo ao meu lado.
Estou imensamente FELIZ com a história que estou construindo, um Ciclo fechou para outro começar.
Aos meus colegas do COMPRETÃO , por todos os momentos de alegria e companheirismo que tivemos. Só quem vive isso para saber a emoção e o amor por tudo que vivenciamos e os laços que construímos. Em especial minhas amigas por tudo que vivemos, por cada incentivo e entrega .round . Amo Vcs❤️❤️