12/10/2019
Terminou mais uma edição da Copa Cec, a terceira com futsal feminino, a terceira que chegamos a final, nosso segundo título . Quando chega ao fim de uma competição, gostamos de pensar e falar sobre tudo que fizemos e que não fizemos, refletimos sobre nós e vemos como a cada dia estamos nos fortalecendo como família. Muitos querem nos derrubar, nos deixar de fora e até pensamos em desistir, várias e várias vezes, porém a vontade de jogar e mostrar nosso futebol nos mantém de pé pra seguir em frente. Horas de dedicação nos treinos, mesmo sem os melhores equipamentos, muitas vezes sem o time completo, pois cada uma tem suas obrigações, nos levam a resultados como esses e são mais que satisfatórios. Somos Bicampeãs, mais uma vez invictas, com 100% de aproveitamento. Parabéns meninas, obrigada pela dedicação de cada uma, todas são importantes demais pra deixar essa família mais forte e unida. Temos muita coisa pela frente ainda, mas unidas, assim como somos, chegaremos muito mais longe. Àqueles que nos ajudam e torcem por nós, também muito obrigado, para quem não torce, fazer o que, cada um deseja o que tem. Bicampeãs 🥇🏆
@ Currais Novos