30/07/2023
Domingo .. Dia que lembra comemoração destes nossos "encontros Criloa"
Que semana foi essa que passou e não me deixou parar para sentir a alegria da última ?!
💎⭐️✨️ A vida vai passando e vamos com ela aprendendo sobre quem somos e sobre o que gostamos de ser|fazer e, eu.realmente.Gosto de ser|fazer vivências, gosto do que ofereço e do que ganho recebendo vocês aqui, fico com uma memória especial de cada uma de vcs. Sabem? são recebidas no melhor lugar do meu mundo e, aqui, o barco e a vela são a liga entre nossas histórias e sinceridades.
Aqui é vivência de barco e gente!