26/04/2026
Sábado dia 25/04 fizemos a nossa estréia na 2026, obtivemos um resultado positivo e outro negativo.
Jogo do Sub 15, saímos vitoriosos em cima da forte equipe de SÃO BENTO DO SAPUCAÍ, jogo brigado, amarrado e bem disputado, fazendo que o adversário parasse nas defesas do nosso goleiro , na qual foi o destaque da partida, já nosso ataque foi eficiente nas oportunidades que teve, gerando assim o resultado positivo de 3x1.
Jogo do Sub 17, não foi diferente, os meninos entraram em quadra com garra e determinação, na qual saiu na frente do placar com o gol de , e de tanta insistência da equipe adversária e uma falha da nossa defesa, foi determinante para a vitória da forte equipe CHUTE INICIAL gerando assim um placar de 2x1.
Nosso trabalho continua, onde vamos em busca dos nossos objetivos.
F**a aqui nosso agradecimento aos atletas e comissão técnica e