29/11/2025
Agradecendo
E os ciclos vêm e vão.
O nosso papel é aprender a viver.
Ter fé.
Sentir, ressignificar e seguir .
Crescer e contribuir.
Disposição para melhorar.
Saber que não está só.
Acreditar no improvável.
Permanecer.
Flexibilizar.
Amar.
Ser.
São 46 anos completos de vida, são mais de 20 anos de profissão e centenas de pessoas que receberam, de alguma forma, meu dom.💪🏻
Gratidão a todos e todas que fazem, da minha caminhada.🙏
Sou muito feliz por ter tantas pessoas incríveis ao meu lado🥰
Eu aproveitei MUITO meu dia, amei cada movimento. E o que não foi, não era hora🤷🏾♀️