01/06/2026
VITÓRIA ONTEM NO ESTADUAL SUB 13
Jogando FORA DE CASA, no ginásio Nedir Macedo enfrentamos a equipe Dinamica e conquistamos nosso primeiro resultado positivo no Campeonato.
PLACAR FINAL
DINAMICA/SAO JOSE 23X 38 ADEBRU/FMEC PALHOÇA.
Seguimos treinando e evoluindo a cada jogo.
Nossa equipe contou com as atletas:: Nina, Paola, Larissa (7), Sarah, Ana Laura(2), Victoria (4), Valentina(2), Ana Luiza(3), Kimberlly (2), Ester, Eliza(8), Bianca (10).
Comissão técnica Rossana e Walcir.
Próximo desafio da equipe sub 13 será dia 07 às 11:30h contra a forte equipe do IBBC em casa.
paola_souza02
_.gabriely
petres
_cs
sch.ros