24/08/2022
Hoje encerro mais uma etapa na minha vida acadêmica/profissional 👩🏻🎓
Ainda me lembro do dia que fui fazer a prova, me lembro dos desafios que foram vencidos nesses dois anos, e hoje concluo essa etapa!
Já deixei claro todo o meu agradecimento as pessoas que estiveram comigo, mas gostaria de deixar registrado aqui tbm!
Em primeiro lugar, sou grata a Deus, que me permitiu viver esse desafio, e sei que Ele esteve cmg em todos os momentos!
Sou grata ao meu orientador, professor Raphael, que com toda paciência e conhecimento me fez percorrer todo caminho para que esse dia fosse possível!
Sou grata a banca, professores Kleverton e Ruth, que contribuíram para o trabalho ter uma forma ainda melhor!
Grata a .bvitor, minha parceira de revisão, que me ajudou, me auxiliou, me ensinou e que agora tem um caminho pela frente, dando continuidade ao nosso trabalho!! Orgulho de vc!! 😍
E agradecer a minha família, representada por meu pai nesse dia, e a , que se dispôs a viver esse dia cmg, e estar presente em mais uma etapa da minha vida!! E não podia deixar de agradecer a , que sempre me incentiva a viver sonhos maiores!!
Eu só tenho a agradecer! Isso resume!
Então agora mestre 😉