06/11/2024
Jamal Lewis não representa o nível do São Paulo! O Tricolor precisa de um lateral-esquerdo de verdade para competir de igual com os grandes.
É lamentável ver um clube da grandeza do São Paulo contratando jogadores que não correspondem às expectativas. Jamal Lewis, nossa recente aposta para a lateral-esquerda, tem sido um verdadeiro desastre em campo. Com 26 anos e jogando profissionalmente desde 2014, ele acumulou apenas 8 assistências em toda a carreira. Números absurdos para um jogador que veste a camisa do time que já foi 3 vezes campeão do mundo e que teve lendas como Cafu, Cicinho, Júnior e Leonardo na posição.
Na última partida contra o Bahia, mesmo com a vitória convincente de 3x0, Jamal conseguiu se destacar negativamente. Falhas, falta de ofensividade e uma atuação que deixa claro o quanto ele está abaixo do nível que o São Paulo merece. Até o Wellington, que tem enfrentado críticas da torcida, tem mais para oferecer do que Jamal Lewis.
Com um elenco tão abaixo, como o São Paulo pretende competir com clubes que investem pesado, como Botafogo, Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras? Quem é responsável por esse tipo de contratação? A diretoria precisa repensar urgentemente o planejamento e buscar um lateral-esquerdo que realmente esteja à altura do clube.
🇾🇪⚽️