Massacre RPG

Massacre RPG RPG

31/05/2016

Página será reativada! (Uhuuuu)
Atualizações sobre o novo cenário serão postadas aqui!

O Massacre está apenas começando...

~Joker.

23/03/2014
E ae  Tupi João!!!!!!!Já pode começar a mestrar visse!!!!!!!
31/10/2013

E ae Tupi João!!!!!!!Já pode começar a mestrar visse!!!!!!!

21/10/2013

~ Adm. Tupi

Pessoal venho, através deste, comunicar que vou abrir uma pagina para os Jogadores do NarutoRpg, na qual irei convidar todos os que estão participando da campanha ativamente.
Estou aqui avisando, pois não quero que ninguém pense que estou excluindo os demais da pagina, e ressalto, meu intuito é de apenas postar as atualizações sobre a campanha em uma pagina própria, sem sujar os respectivos grupos ( D. da Tormenta e Massacre) com meus posts.
Obrigado pela atenção.

kkkkkkk É pra se quebrar!!!!!!!!!
13/10/2013

kkkkkkk É pra se quebrar!!!!!!!!!

Blog para os amantes de RPG, principalmente GURPS. Regras, idéias, adaptações, resenhas e dicas para a sua seção nunca mais ser a mesma.

28/09/2013

Passando pra informar q hoje não terá rpg pois o mestre esta ausente e só voltara amanha a tarde e ele pediu pra avisar que amanha as 19:00 terá rpg normalmente a direção agradece

RPGISTA!!!!!!SER COMO TAL É UMA RESPONSA...
18/09/2013

RPGISTA!!!!!!SER COMO TAL É UMA RESPONSA...

Endereço

Olinda, PE
53270-120

Telefone

8186844998

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Massacre RPG posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar