02/05/2019
Moradores da Boa vista em parceria com a Associação de bairro BomSerá convida a todos para o *1º Mutirão Ecológico*.
Nesta edição vamos ter como foco o desassoreamento da banqueta visando sanar os vazamentos, que estão impossibilitando uma caminhada tranquila, devido o barro.
A fim de promover a valorização histórica e turística do bairro, preservação do meio ambiente, a integração e socialização da comunidade, como também a saúde e o bem estar da população.
*Dia: 05/05/2019 (domingo)*
Ponto de encontro: Final da Banqueta
Cronogramas
07:30h - Café da manhã
08:00h - Desassoreamento da banqueta do bananal.
09:00h - Plantio de mudas.
12:00h - Termino. Confraternização no Bar do Peter (Vamos ter um tira gosto por conta, e cada um paga sua bebida).
Venha fazer parte dessa ação, ajude a natureza!!!
*Importante:* Estamos arrecadando doações para o café.
"Inteligência é a habilidade das espécies para viver em harmonia com o meio ambiente."