31/07/2018
NOTA DE AGRADECIMENTO
Fechado o 2º Encontro ANAMO de Modelismo, só podemos agradecer.
Primeiro a Deus pela oportunidade de proporcionar à cidade e aos amantes do hobby dias de muita alegria e descontração.
Agradecer às pessoas que com sua contribuição, tornaram o evento possível
Portanto, Nossos mais sinceros agradecimentos ao Prefeito Gilberto Garcia pela liberação do Aeródromo municipal, tendas e banheiros para acomodação dos pilotos convidados e aeromodelos, ao nobre amigo, Fábio Zanata, Secretário de Educação que os cedeu as barracas para o Público e nos prestigiou com sua presença, a Secretaria Julliana Ortega da SCFV e coordenador Marcílio Caetano que se empenharam para levar as crianças da Nova Casa Verde ao evento
Pelo apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, ao Corpo de Bombeiros, Chefe do DEMTRAN Roberto Ginel, à Polícia Rodoviária Estadual, ao Chefe da AGESUL Humberto H. Teixeira e por fim mas não menos importante, aos membros da Associação ANAMO e a cada piloto convidado e presente que abrilhantaram nosso evento.
O Modelismo é mais que um hobby, é um esporte que une família, gera amizades, realiza sonhos, amadurece a mente, fortalece vínculos, estimula capacidade, gera e ensina a superar desafios.
Nosso evento só foi possível porque essas pessoas acreditaram, você acreditou e por isso f**a aqui nossos agradecimentos aos anônimos que fizeram parte desse momento
Forte Abraços
Diretoria da ANAMO de Nova Andradina.
Fabio Torres Gilberto Garcia Marcilio Caetano Silva Fabio Zanata Anderson Palopoli Severino Santos Diego Padovam Fernandes Gabriel Veiga Rocha Victória Veiga Rocha Emerson Oliveira Paulinho Paulino Jindrich Trachta torres Julliana Ortega