13/12/2025
Hoje foi dia de confraternizar com meus queridos amigos e alunos do Studio Corpore!
Chegou o fim de mais um ano, e meu coração está transbordando de gratidão por cada um de vocês que fez do nosso estúdio um lugar de força, movimento e bem-estar.
Faltam muitos aí na foto para completar nossa família Pilateira, mas está valendo!
Agradeço a todos pela confiança, pela energia e por compartilharem conosco momentos tão especiais.
Foi um ano lindo, e hoje foi um dia muito emocionante e especial, vou levar pra sempre no meu ❤️.
Obrigada por tudo! Que venha 2026! 💪🏼