26/04/2015
O Bar FC 6-6 Vagabundos Natos
O jogo de hoje teve uma pitada de emoção a mais do que todos os outros. Com apenas dois no banco, sem goleiros de ofício e com nosso artilheiro jogando no sacrifício, conseguimos um empate nos últimos minutos, que deixou um gostinho de vitória.
Foi a terceira partida entre as equipes. Ricardo abriu o placar para os alvirrubros, Amauri foi guerreiro e aguentou até o fim com um joelho ruim, mas um incrível apagão da equipe fez com que no decorrer da partida, estivéssemos perdendo por 6-3. Houve um inacreditável número de gols perdidos pela nossa equipe durante o segundo tempo. Foi aí que a partida passou de tensa para emocionante. Faltavam cinco minutos para o fim da partida, e a reação começou com um gol de Amauri, e logo depois um de Affonso. Os adversários perderam a cabeça em muitos lances e inclusive tiveram um jogador expulso. No estouro, Amauri fez seu quarto gol na partida, empatando este duelo sensacional. Agora vamos com foco e força para o próximo jogo!