OBar FC O fenômeno de todas as festas agora virou time e chegou aqui em Niterói. Esperamos contar com seu apoio e confiança para chegarmos ao topo!!!

26/04/2015

O Bar FC 6-6 Vagabundos Natos

O jogo de hoje teve uma pitada de emoção a mais do que todos os outros. Com apenas dois no banco, sem goleiros de ofício e com nosso artilheiro jogando no sacrifício, conseguimos um empate nos últimos minutos, que deixou um gostinho de vitória.

Foi a terceira partida entre as equipes. Ricardo abriu o placar para os alvirrubros, Amauri foi guerreiro e aguentou até o fim com um joelho ruim, mas um incrível apagão da equipe fez com que no decorrer da partida, estivéssemos perdendo por 6-3. Houve um inacreditável número de gols perdidos pela nossa equipe durante o segundo tempo. Foi aí que a partida passou de tensa para emocionante. Faltavam cinco minutos para o fim da partida, e a reação começou com um gol de Amauri, e logo depois um de Affonso. Os adversários perderam a cabeça em muitos lances e inclusive tiveram um jogador expulso. No estouro, Amauri fez seu quarto gol na partida, empatando este duelo sensacional. Agora vamos com foco e força para o próximo jogo!

18/04/2015

OBAR FC 8x4 HIV UNITED

Uma das melhores atuações da nossa equipe alvirrubra!! Começamos impondo nosso jogo bem no inicio da primeira etapa, e abrimos uma vantagem de 5x1 no placar parcial com gols de Amauri (2), Mateus Alves(2), e Daniel (1) que foi uma grata surpresa e será bem vindo no nosso time. No segundo tempo, sofremos uma pequena pressão, mas nossos jogadores estavam bem tranquilos e souberam manter vantagem, com gols de Bruno voltando bem de contusão, 1 de Victor de falta, e mais 1 de Amauri que se consolida mais ainda na artilharia da equipe. Affonso foi guerreiro na defesa tirando 2 gols em cima da linha, e destaques para a partida consistente tanto de Gustavo quanto de Lucas, substituindo muito bem Diego machucado.
Queremos a agradecer a nossa torcida, mesmo em pequeno número, foram nos apoair e receberam em troca essa atuação maravilhosa.

12/03/2015

Bom 2015, nação alvirrubra! Temos nosso retorno às quadras niteroienses definido!

Neste sábado, às 14:00, teremos um novo confronto! Desta vez, enfrentaremos a equipe do Porto que Partiu. Lembrando que temos uma grande invencibilidade em jogo (são 5 vitórias consecutivas).

Torçam pelos nossos guerreiros!

https://www.youtube.com/watch?v=XV46NtA9bhEDemorou um pouco, mas saiu! O vídeo com os melhores momentos da vitória de on...
16/11/2014

https://www.youtube.com/watch?v=XV46NtA9bhE

Demorou um pouco, mas saiu! O vídeo com os melhores momentos da vitória de ontem, com a homenagem ao nosso amigo Gaúcho!

Lembrando sempre que a partir de agora somos O Bar FC, e não mais Red Cups!

15/11/2014

Red Cups 5x4 Vagabundos Natos

Que partida! Teste pra cardíaco!

O duelo de hoje foi para ninguém colocar defeito. Começamos a partida com um nervosismo aparente, sentindo a evidente falta de ritmo após dois meses de pausa. Foi uma partida bem disputada, com muitas faltas e reclamações com a confusa arbitragem.

Os gols da equipe foram marcados por Affonso, Victor, Matheus Pessanha, Bruno e inclusive nosso goleiro Diego, que além do gol se mostrou extremamente eficiente nas defesas.

É a nossa quinta vitória consecutiva! Parabéns a essa equipe incrível! Amanhã sairá um vídeo com os melhores momentos desta partida.

12/11/2014

Estamos de volta!

O Red Cups FS volta à quadra do São Vicente às 15h deste sábado, contra os Vagabundos Natos. Será o segundo confronto entre as duas equipes. No primeiro, nossa equipe saiu vencedora, com um ótimo placar de 13x7.

Depois de quase dois meses e meio sem atuar, voltaremos à ativa com toda a força e empenho para manter a boa sequência de vitórias. Neste jogo, faremos a partida com camisas pretas, em homenagem póstuma a um amigo da equipe, Lucas Holz (conhecido carinhosamente como Gaúcho), que infelizmente nos deixou há um mês.

Quem acredita em mais uma bela atuação alvirrubra clica em "Curtir"! Vamos com tudo!

Saudades da nossa equipe?Ainda estamos sem data definida para nossa próxima partida, porém a única certeza é que, daqui ...
30/10/2014

Saudades da nossa equipe?

Ainda estamos sem data definida para nossa próxima partida, porém a única certeza é que, daqui a nove dias, a maioria absoluta dos jogadores já estará a disposição do time para mais uma sequência bonita de vitórias!

Enquanto isso, que tal relembrarmos nossa última e mais expressiva vitória?



https://www.youtube.com/watch?v=Yef-Dh5htmY

Musicas: Safe and sound - Capital Cities Talk Dirty to Me - Jason Derulo

07/09/2014

RED CUPS FS 11 X 2 Squadra Rossonera!!!!!

Mais uma grande vitória da nossa equipe, que soube administrar a partida sendo muito eficiente no ataque e bastante regular na defesa, nao sofrendo apagões como ja vinha acontecendo. É a nossa QUARTA VITÓRIA SEGUIDA, e mantendo a incrível media de 10 GOLS por partida!!
Os destaques da partida foram: Amauri com seus 6 gols e meio, pq um foi contra mas com jogada dele, (contribuindo bastante para a media de gols do time na temporada), Diego sendo sempre eficiente dentro gol, pegando quase tudo, Mateus Pessanha com seus 2 gols, Bruno mostrando raça o tempo todo e fazendo um gol, assim como Assunga que driblou o time todo adversário pena nao ter feito gol nesse momento mas fez o seu depoiss, e ainda Affonso que msm nao marcando ajudou o time com suas assistências.

PS: O time contou com um desfalque importante nesse jogo e para daqui a 2 ou 3 semanas. Victor esta fora por conta de duas distenções musculares, na coxa direita e virilha esquerda, além de uma gripe maldita.

07/09/2014

HOJE É DIA DE JOGO!

Embalados por três vitórias consecutivas, o Red Cups volta à quadra do São Vicente às 15:00. A equipe tem pela frente a Squadra Rossonera.

Será uma partida complicada, pois a nossa equipe estará desfalcada e apenas com um jogador no banco de reservas. Mas nossa força é maior, e buscaremos até o final a quarta vitória! Deixe nos comentários a sua mensagem de apoio!

25/08/2014

Entrevista feita com Bruno, onde fala sobre sua volta a quadra pós contusão e do futuro da equipe.

25/08/2014

Alguns lances da partida de hoje!

24/08/2014

RED CUPS FS 13x7 Vagabundos Natos FC

QUE JOGAÇO!

Nossa terceira vitória de forma consecutiva veio de maneira brilhante! O jogo aconteceu no Clube Fluminense, e com um primeiro tempo arrasador, apesar de um momento de intranquilidade durante parte do segundo, fizemos mais uma vítima na temporada.

Os gols do jogo foram marcados por: Amauri (4), Mateus Pessanha (4), Bruno (2), Affonso, Victor e Ricardo (1 gol cada). Os destaques do jogo foram: mais uma partida maravilhosa do nosso goleiro Diego, e os primeiros gols de Victor e Ricardo pelo time.

Aguardem mais notícias durante a semana sobre nossos próximos confrontos! Contamos com a torcida de todos nessa caminhada!

Endereço

Niterói, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando OBar FC posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar