06/12/2025
Laura,
Quando você veio para mim depois de ter feito aula com a Prof Gabi e outras Profes dentro da Escola;
Eu já presenciava o quanto era bom o seu ritmo na Dança..
Cada bailarino tem algo muito bom que te ajuda a se construir como bailarino na dança..
e você tem Ritmo..
Desde tão pequena já tinha bons ouvidos!!
Ouvidos para nos ouvir, ouvidos para dançar, ouvidos que absorvem tudo que é preciso para Lapidar..
Você sempre tão esforçada com a sua dança e ainda te sobrava ânimo para ajudar as crianças no horário do elementar quando você estava comigo nos estágios e diante de tanta correria eu fechava os olhos muitas vezes e te deixava com a turma porque eu sabia que você estaria de olhos abertos mesmo sem falar muito, você iria corrigir assim como foi feito com você.
E é sobre isso..
Uma bailarina sempre pronta para qualquer evento,
Sempre a disposição para ajudar as amigas com dificuldades e que quando o passo é acertado ela VIBRA. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Isso Amiga é ISSO AÍ… “E isso é tudo”..
Pois aqui nossas conquista são sempre COLETIVAS..
Aline e Maicon;
A imagem mais bonita que eu terei de vocês para sempre;
É de pais dentro do carro com uniforme de trabalho esperando a filha finalizar a aula..
Algumas vezes eu já ate presenciei seu pai tentando cochilar enquanto eu descia do carro para dar aulas à noite,
E vinha em meu coração;
Meu Deus.. O que o amor a dança é capaz passar?
Isso é dedicação! 🩰
Hoje você finaliza uma etapa na dança.. etapa essa que não para por ai,
Esse ano você competiu e conheceu palcos com tamanhos onde nenhum dia pisou, Junto da turma vivenciamos momentos que ficam pra sempre em nosso coração.. tudo é um processo na vida.
E não dança não é diferente..
Por isso não pare.. Que a dança para você esteja sempre junta em seus ideais..
Parabéns pela sua dedicação e amor a arte… 🩰