20/03/2020
Venho através dessa postagem me posicionar quanto profissional de Educação Física diante de um momento tão delicado, que tem repercutido de forma direta na vida de muitas pessoas, inclusive na minha, que é o
(COVID-19).
-
-
-
O momento é delicado, difícil ( em todos os aspectos), porém acredito que seja um momento de termos EMPATIA com o próximo ( público de risco elevado com relação ao contágio) e evitarmos aglomerações, sairmos para locais que por mas que seja "aberto" tenha uma concentração de muitas pessoas, pois você pode ser novo, ter a saúde em "dia"... Mas o pessoal do seu ciclo social não, ou seja, você pode sim ser um "a gente transmissor sem ao menos saber". Até porque manter o nível de higienização ao nível de não transmitir o vírus é quase "impossível", é pancada!
-
-
Alguns amigos tem feito campanhas muito bacana, bonitas, de treinos em casa. Sensacional! Manter-se ativo de forma segura, proporcionado saúde para si e ao mesmo tempo pensando no próximo, ou seja, espetacular! 🎯
-
-
Estarei inserindo nos meus stories para quem está sem noção de quais exercícios fazer, como controlar intensidade, quais exercícios se enquadra melhor no seu perfil, etc. Vou pedir licença aos meus amigos profissionais, porém acredito que seja um momento mais do que nunca de nos ajudarmos e continuarmos a gerar saúde e qualidade de vida ao próximo com SEGURANÇA!