Thiago Galvao

Thiago Galvao Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Thiago Galvao, Treinador(a) pessoal, Rua Aldo de Melo Freire, 1706, Capim Macio, Natal.

Verdadeiros amigos deveriam se chamar irmãos. Porque os verdadeiros amigos gostam de você do jeito que você é, com todos...
16/11/2020

Verdadeiros amigos deveriam se chamar irmãos. Porque os verdadeiros amigos gostam de você do jeito que você é, com todos os seus defeitos, qualidades, assim como sua família. Esses que estão com você em todos os momentos da sua vida; perdoam seus atos; riem das suas besteiras; te alertam sobre seus erros não te julgam; não te questionam; sempre te perdoam; te ensinam coisas novas, novos horizontes, novos pensamentos; te modif**am, e se deixam modif**ar por você, para melhor, sempre um completando o outro; não saem do seu lado, não importa o que você faça. É um sentimento recíproco. Tomam um pedaço no seu coração muito rápido, não importa por quanto tempo. E conforme o tempo você percebe quem são os verdadeiros amigos, aqueles que podemos chamar de irmãos. E posso afirmar que não é o tempo que faz eles serem verdadeiros, pois existem amigos que fazem muito por você em meses do que amigos de anos. Porém a vida é feita de fases. Assim como uma roda gigante, a vida não para, as pessoas mudam, sua personalidade muda, e seus amigos mudam. Os verdadeiros permanecem. Todo e qualquer amigo que passar em nossa vida vai passar sozinha, de uma forma diferente, isso porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada amigo que passar, quando for embora, vai levar um pedaço nosso, mas conosco vai deixar um pedaço de si. É por isso que destino existe, é por isso que as pessoas não se encontram por acaso. Valeu meu Véi! TMJ sempre!!

13/11/2020

A habilidade do treinador em treinar outras pessoas depende da sua competência em seis áreas diferentes:
• Ensinar
• Observar
• Corrigir
• Gerenciamento de Grupos • Presença e Atitude
• Demonstração

A amplitude e profundidade da capacidade de um treinador em cada área afeta não apenas se os seus clientes se tornam mais bem condicionados fisicamente, mas também o grau em que os clientes se tornam mais bem condicionados fisicamente. A eficácia pode ser avaliada pela pergunta se os clientes melhoraram sua capacidade de trabalho atraves do dominios amplos de tempo e modo (por exemplo, se um cliente tornou-se o mais condicionado e saudável possível). Um treinador mais novo pode ter uma capacidade rudimentar em cada área, entretanto, clientes ainda podem ver resultados por causa dos benefícios inerentes à prática de movimentos funcionais constantemente variados exe- cutados em alta intensidade. Um treinador ef**az tem a habilidade de proteger a saúde e melhorar o desempenho de um cliente além do que ele ou ela poderiam fazer sozinhos.

02/11/2020
A única coisa impossível, é aquilo que você não tenta.Não desanima!Tudo é fase, tudo é aprendizado, tudo vai melhorar......
01/11/2020

A única coisa impossível, é aquilo que você não tenta.
Não desanima!
Tudo é fase, tudo é aprendizado, tudo vai melhorar... CONTINUE!
Algum dia você vai dizer: “Não foi fácil, mas eu consegui!”
DEUS É FANTÁSTICO E TEM ME HONRADO MAIS QUE PEDI!
Não sabia o que ele fazia antes mas hoje sei!

22/10/2020

Obg pelas palavras Su! Pesamos apenas em oferecer o melhor para vocês! 😍😍😍😍
with
・・・
As pessoas querem receitas milagrosas para entrar em forma, um erro gravíssimo; e a lesão vem no meio desse caminho”

Muitos criticam o Crossfit, por não conhecerem ao certo, e por escutarem que quem pratica Cross, se lesiona! Mas isso acontece, por imprudência do profissional, e em muitos casos pelo aluno querer ir muito além do que pode!
Eu ja disse que não praticaria o Cross, e hoje estou aqui vestindo a camisa desse esporte que vem me motivando a cada dia!
Hoje, mais um dia de superação, aumento de carga, execução boa! E assim vou devagarinho, no meu tempo! Obrigada ao Coach que f**a ali corrigindo e incentivando

“Neste novo alvorecer, como todo novo dia, o sorriso do sol com seus raios de esperança está a nos dizer: Vá e cumpra su...
12/10/2020

“Neste novo alvorecer, como todo novo dia, o sorriso do sol com seus raios de esperança está a nos dizer: Vá e cumpra sua jornada, faça acontecer, seja vitorioso!
Em primeiro lugar quero agradecer a vocês por estarmos juntos e comprometidos nesse momento desafiador.
Ser profissional, vocês sabem exige sempre um olhar mais atento aos princípios e conceitos de nossas vidas, dentro de uma visão ampliada de mundo.
A essência e os valores de nossa equipe inclui protagonismo, vínculo, diálogo, transparência, dedicação por inteiro em nome de uma causa maior: A vitória de todos!
Fazer o melhor que pudemos fazer nesse momento, nos coloca numa posição melhor para o momento seguinte.
Não se vence um inimigo poderoso e perigoso sem perigo. Somente pessoas como vocês que em momentos como este se sentem impelidas por grandes forças para alcançarem coisas notáveis!
Se superar hoje portanto por tudo e por todos, depende do seu grau de decisão em querer vencer!
Devemos ter o real signif**ado da palavra SUPERAÇÃO, por você, por sua família, por seus amigos e por todos nós da equipe.
Valorize cada segundo, cada movimento, cada gota de suor, cada respiração ofegante, cada companheiro seu e principalmente valorize VOCÊ!
Lembrem-se que a única maneira de vencer nossos adversários é ganhar deles!
O que vou escrever agora faz parte da minha filosofia de trabalho e da minha missão de vida.
Existem pessoas especiais que são únicas em qualquer parte do mundo. Por isso são reconhecidas como gente de verdade!
Gente que sonha, que faz, que corre, que vibra, gente de garra, de fibra.
Gente solidária, que não se queixa, apenas faz.
Gente que sorri, que se emociona, gente que com um simples olhar irradia vida e luz.
Gente que tem brilho nos olhos e amor no coração!
É de VOCÊS que eu estou falando! VOCÊS que são gigantes, muito gigantes!
Vão e vençam pois se vocês querem, vocês podem, todos nós podemos!
Obrigado por tudo que Vocês representam pra mim!!”

“Nossos sonhos podem se tornar realidade os desejamos a ponto de correr atrás deles!”
Walt Disney

Martin Luther King, líder americano em sua luta pela igualdade racial nos EUA pregava:
“Se não puder voar, corra.
Se não puder correr, ande.
Se

E chega o fim do primeiro  da nova  e pra mim foi fantástico ver o empenho e a superação, o espírito de equipe, a humild...
05/10/2020

E chega o fim do primeiro da nova e pra mim foi fantástico ver o empenho e a superação, o espírito de equipe, a humildade e acima de tudo o amor pelo que estavam fazendo, fosse competindo, fosse torcendo, fosse ajudando. Cada um dando seu melhor! Obg a todos! Me orgulho de cada um!
Obg senhor por ter mandando vir, obg por está nos honrado! Deus é bom o tempo todo! Até aqui nos ajudou o Senhor! Obg minha esposa por esta sempre ao meu lado! Obg por tudo que temos lutado juntos, disse q daria certo e vai dar! 👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻

Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que sem corp...
28/09/2020

Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que sem corpo essa parte de nada serve. Ter a capacidade de trabalhar bem em equipe mostra humildade, tolerância, inteligência emocional e companheirismo.

Ninguém é nada sozinho. E se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso.

Trabalhando em equipe f**amos mais motivados e comprometidos, afinal uns dependem dos outros, e todos são responsáveis pelas falhas e pelo sucesso. Por isso, o trabalho em equipe deixa todos mais fortes.

O trabalho em equipe é união e amizade em prol de um bem e de um objetivo comum, por isso é muito mais nobre do que uma batalha individual.

E hoje mostramos isso, foi lindo, que energia! Imagino se fosse um campeonato presencial!
“Qualquer pessoa de sucesso sabe que é uma peça importante, mas que não conseguirá nada sozinha”

Bernardinho

Hoje foi o primeiro dia, a primeira competição depois do meu retorno! Foi fantástico, ver cada um de vc ali dando o melh...
12/09/2020

Hoje foi o primeiro dia, a primeira competição depois do meu retorno! Foi fantástico, ver cada um de vc ali dando o melhor de vcs foi fantástico! Em Cada gota de suor via o sangue q vcs estavam dando! OBRIGADO! Obg pela confiança depositada e obg por fazerem parte da Família CFCM! Obg aos nossos patrocinadores e principalmente Obrigado senhor, me prometeu e tem me honrado melhor que sonhei! Ninguém sabe oq eu passei para chegar até aqui!!

“Não é sobre enviar atletas para as competições, e sim sobre salvar vidas. Cada box de CrossFit existe como um barco salva-vidas contra um tsunami de doenças crônicas que está vindo em nossa direção.”

Coach Greg Glassman


com.br







dutra29


edf



costa.silva





Meu amor, Deus é grande e tem cuidado de você e do nosso amor de uma forma muito especial. Estou imensamente feliz por e...
08/09/2020

Meu amor, Deus é grande e tem cuidado de você e do nosso amor de uma forma muito especial. Estou imensamente feliz por estar ao seu lado em mais esse aniversário; em mais uma celebração da sua existência. Parabéns por mais um ano de vida!

Sinto que somos abençoados desde sempre. Eu tenho muita sorte porque Ele me apresentou você e hoje eu Lhe agradeço profundamente. É como se sem sua presença na minha vida tudo f**asse cinzento e sem graça. Continue sendo essa esposa maravilhosa.

Que nunca lhe faltem motivos para sorrir e levantar a cabeça para o céu e agradecer tudo que tem recebido. Quero que a alegria de viver esteja presente nos seus dias eternamente. E tudo farei, eu prometo, para garantir que seu coração respira saúde e leveza hoje e sempre. Feliz aniversário, Te amo!!

Hoje é seu aniversário, mas a comemoração vai muito além desse momento. Nove anos é uma idade importante, merece ser cel...
24/08/2020

Hoje é seu aniversário, mas a comemoração vai muito além desse momento. Nove anos é uma idade importante, merece ser celebrada durante todo o ano. Você tem ainda muita infância para viver, mas a pré-adolescência já ronda seus pensamentos, que eu sei. Não precisa ter pressa, nem temer essa nova fase, basta aproveitar ao máximo quem você é exatamente agora. Muita paz e felicidade, hoje e em todos os dias que virão. Papai te ama demais!!

Como são afortunados aqueles que tem um amor verdadeiro e ainda encontram nela o companheirismo que é tão importante em ...
18/08/2020

Como são afortunados aqueles que tem um amor verdadeiro e ainda encontram nela o companheirismo que é tão importante em nossas vidas.

O companheirismo verdadeiro não só signif**a estar ao nosso lado incondicionalmente, mas também apontar nossos erros e nos ajudar a não cometê-los novamente.

Uma grande companheira é aquela que se importa com o seu bem e faz questão de providenciar o apoio que precisamos para alcançar nossos objetivos.

Então se você sabe que tem uma grande companheira ao seu lado, faça de tudo para manter esta pessoa perto, pois esta qualidade é rara e merece ter todo o seu valor.
Te amo meu amor e obrigado por ser essa mulher maravilhosa e está sempre comigo pra tudo!! Te amo demais!!

Endereço

Rua Aldo De Melo Freire, 1706, Capim Macio
Natal, RN
59082-030

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Thiago Galvao posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar