16/04/2020
A Academia Maxxi Evolution vem falar um assunto sério com você, aluno da Academia Maxxi Evolution. Como é do conhecimento de todos, nós da Maxxi Evolution trabalhamos com o maquinário alugado. À princípio as máquinas eram de uma pessoa aqui da cidade, mas o mesmo as vendeu pra uma outra pessoa da cidade de Fortaleza e o nosso contrato passou a ser com esta pessoa. Mas devido a essa pandemia não estamos conseguindo pagar as despesas do arrendamento do maquinário e ele nos pediu que devolvêssemos o maquinário. Sendo assim, a Academia Maxxi evolution encerrará suas atividades, pois sem maquinário não temos como trabalhar. Pedimos a compreensão de todos, pois nós não somos responsáveis pelo que está acontecendo, fomos pegos de surpresa e não estamos fechando por vontade própria. Queríamos do fundo do coração quando esse decreto encerrasse voltarmos as nossas atividades normais, mas não será possível. E estamos muito triste com essa situação. Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco.
Foi um prazer ter você conosco.