05/10/2022
O convite de quarta-feira é esse: se você tem medo, não se sente bem com exercícios monótono,exercícios repetidos
etc., ou tem dificuldade de manter a rotina, vem fazer nossa academia,da IRONBODY!
Além da adversidade em modalidades,ainda coloquei mais 3
motivos pra você vir aqui! Da uma olhadinha💛