23/07/2021
Chega de segredos! Chega de fórmulas mágicas e rápidas!
A conta do emagrecimento é uma conta simples.
Se você sabe matemática básica o emagrecimento vai ser fácil. É só fazer as contas que o resultado vai vir.
Déficit calórico+exercícios físicos=emagrecimento
Déficit calórico: usar de estratégia para equilibrar a ingestão de calorias em relação ao gasto energético diário. Esse equilíbrio negativo,se feito de forma correta vai levar vantagem metabólica para eliminar massa corporal de forma saudável.
Exercícios físicos: elevar o nível de atividades que exijam gasto de energia. Esse gasto vai potencializar o déficit e acelerar o processo de eliminação de massa corporal.
A soma desse dois fatores vai resultar no .
Falei de forma mais técnica hoje?
Nao se preocupe. Vou fazer mais postagens sobre isso nos próximos dias.😉