30/07/2020
Vamos de resultados?!Olhem o resultado dessa lindona!! - 12 kg!! 😱💪🏼👏🏼🥰
Essa linda tem bronquite asmática e além de querer melhorar esse quadro buscava emagrecer!!
Começamos um trabalho em cima de melhorar sua condição respiratória junto com fortalecimento no treinamento funcional!!
No começo ela usava o Aerolin ("bombinha pra asma) durante os treinos por conta do desconforto respiratório. Porém, conforme fomos evoluindo, ela foi deixando de depender desse medicamento e nem levava mais a medicação nas sessões de treinamento!! 👏🏼👏🏼
E tá aí o resultado!! Parabéns por todo seu esforço e dedicação!! Eu te dei aquele empurrãozinho, mas tudo sempre dependeu de você!! Do seu foco, determinação e força de vontade!! Pra mim é gratificante ver isso e ainda por cima ter te ajudado a alcançar um dos seus objetivos!!💪🏼👏🏼🥰
E vamo que vamo que daí pra frente é só melhora!!